Jogos



Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco

Para fazer Download do torrent clique aqui

Torrent de alta velocidade

JOGO CLASSICO




O que é Ragnarök?

O que é Brasil Ragnarök Online (BRO)?
É um MMORPG criado pela Gravity, que, no Brasil, é localizadoe distribuído pela Level Up! Ragnarök é baseado no mangá coreano de mesmo nome criado por Myoung Jin Lee. A obra mistura mitologia nórdica com um toque oriental.

Legal. Err... Mas o que é um MMORPG?
MMORPG é um termo em inglês para RPG online para múltiplos jogadores.

Resumindo: é um mundo virtual no qual você pode interagir com milhares de jogadores em tempo real. Basta ter um PC conectado à internet e instalar o programa de Ragnarök.
Ao acessar esse mundo, você vai encontrar milhares de personagens que são controlados por outros jogadores. Isso faz com que o jogo seja completamente imprevisível e extremamente dinâmico.

Além disso, ele é um jogo de interpretação, onde você pode criar e desenvolver um personagem. O mundo continua existindo mesmo quando você não está online.
Você não precisa aceitar um destino e uma história: você mesmo vai criá-los!

Uau! E como você vence o jogo?
Da mesma forma que na vida real. Você deve definir seus próprios objetivos. bRO é mais do que um jogo, é um novo mundo esperando para ser explorado. Derrote o temido Bafomé e veja as histórias de seus feitos se espalharem pelo mundo.

Funde um clã e ajude seus colegas a conquistar um castelo. Crie uma espada poderosa, e outros jogadores virão à sua procura em busca de novas armas. Não existe um final definitivo, em Ragnarök Online quem decide seu destino é você. Todos começam como Aprendiz: um personagem fraco, sem zeny (a moeda do jogo), habilidades e... bem, uma profissão. Mas ao encontrar armas, itens raros e unir esforços com outros jogadores para derrotar monstros mais fortes, você progride e pode atingir um nível que permitirá a escolha de sua primeira profissão.

Antes disso, porém, você deve passar por certos testes para merecer sua promoção. Seu nível e classe determinarão as habilidades especiais e itens que você poderá utilizar.

Ragnarök Online está repleto de incríveis personagens. Onde mais seu melhor amigo pode ser um cavaleiro, caçador ou bruxo?
Por detrás de cada habitante de Rune-Midgard está uma pessoa de carne e osso. Crie laços com novos companheiros, tanto nas suas aventuras em Rune-Midgard quanto na vida real.

Crie Sua Conta
Caso já tenha uma Conta Level Up!,  Clique aqui para acessá-la e crie sua conta de jogo.
Caso ainda não tenha uma conta Level Up!, Clique aqui e siga os passos que serão mostrados na tela.
Download do Jogo
Para baixar o Gerenciador de Download do Ragnarok Clique aqui e instale o game.


O que é Perfect World?

Perfect  World é um universo vasto e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. Aqui você conhecerá civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente – uma história em que o personagem principal é você!

Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.

Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect  World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!

Para Criar sua conta clique aqui
Para fazer o Download do jogo clique aqui


Trazer o MMO de volta ao ambiente RPG. Foi exatamente esta a visão da ESTsoft ao criar Cabal Online, um MMORPG que mistura elementos de ação, antes vistos apenas em consoles, a esse universo on-line.
Um MMORPG não pode ser apenas a procura desesperada por níveis, precisa de algo a mais. Por isso Cabal Online traz mais de 1.000 missões, um sistema diferenciado de técnicas e um inovador sistema de evolução onde combina nível básico, grau de técnica, grau de honra e grau de classe, além de um sistema de combate que acrescenta combos cinematográficos e diferenciados estilos de luta para cada personagem.
Cada jogador pode ter sua própria história e ser um herói, mesmo tendo começado depois de outros jogadores. Se você gosta de ter uma guilda junte-se a uma ou crie a sua, ou mesmo seja o lobo solitário que sempre sonhou.
Enfrente poderosos chefes e descubra os mistérios por trás de Nevareth, há muito a ser descoberto por você e seus amigos.
CPU Pentium 3 1.0MHz+; 256MB de memória RAM; placa de vídeo 3D 64MB; placa de som compatível com DirectX 3D e 2GBde espaço no HD.
Qualquer configuração superior é bem vinda, sendo a descrita acima a configuração mínima do jogo



Para criar sua conta clique

Para Download do game clique






Processador: AMD 64 3200+ ou Intel Pentium 4 3.0GHz;
RAM: 512MB (XP) / 1GB (VISTA);
Placa de Video: Compatível com Shader Model 3.0 , com 256MB (GeForce 6600GT / Radeon 1600XT);
Espaço em disco: 16GB de espaço livre;
SO: Windows Vista/XP 

Download Torrent:
__________________________________________________________________________________


Dados do Jogo
Categoria: Corrida
Fabricante: EA Games
Multiplayers: Sim - Jogadores: 2
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Idioma(s): Portugues
Ano de Lanτamento: 2005
 Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 1.3GB
 
Configuração Minima
- SO: Windows XP (32-bit) ou 2000 com SP4
- CPU: 1,7 GHz ou superior
- Memória: 512 MB ou superior
- Unidade de Disco: unidade de DVD 8x ou superior
- Disco Rigido: espaτo livre de 5,3 GB ou superior
- Video: Compativel com DirectX 9.0c
- Som: Compativel com o DirectX 9.0c
- Controles: teclado, mouse ou volante/gamepad USB
- Placa de video aceleradora 3D com 64 MB ou mais de memória, e um desses chipsets θ necessβrio:
ATI Radeon 8500 ou superior; NVIDIA GeForce4 série Ti ou superior (Série GeForce4 MX não suportada)
Download NFS carbon:
 
NFSCarbon - Download Torrent
__________________________________________________________________________________