Seriados


CSI: Miami é uma série de televisão que mostra o trabalho de investigação criminal de uma equipe em Miami.
Após o grande sucesso da série original, uma segunda série nos mesmos formatos do CSI: Crime Scene Investigation foi criada. Surgiu, então a série CSI: Miami, que teve seu primeiro episódio derivado do episódio Cross-Jurisdictions da série original, ocorrido no final de sua segunda temporada e que foi ao ar em 9 de maio de 2002. Neste episódio, os CSIs Warrick Brown e Catherine Willows vão a Miami ajudar os CSIs locais a resolver o assassinato do ex chefe de polícia de Las Vegas, que foi encontrado morto após uma festa em sua residência. Sua filha de 7 anos e sua esposa, porém, foram levadas para Miami.

8 temporadas Legendado
clique aqui



Oz é uma série de TV norte-americana produzida pela HBO entre 1997 e 2003 , dividida em 6 temporadas com 8 episódios cada , com exceção da quarta , que é a mais longa e contém 16 episódios com duração de aproximadamente uma hora cada. A série tem como proposta mostrar o cotidiano da prisão de segurança máxima Oswald , também conhecida como “Oz” , incluindo todas as suas subdivisões como o corredor da morte , Emerald City , Unidade B , entre outras. A série tem como principal marca o realismo presente em suas cenas , incluindo temas que até hoje , poucas vezes foram abordados na Tv com tanta intensidade , como sexo , violência e consumo de drogas. Aos olhos de quem não conhece a série , Oz pode parecer demasiadamente violentoa e sem atrativos , já que é conhecida principalmente pela violência explícita em suas cenas, porém o seriado vai muito além disso , ele aborda outras vertentes como política , religião , fatores psicológicos e alguns temas polêmicos como a pena de morte.

1ªTemporada completa e dublada...
aguardando 2ª temporada
clique aqui


Tela Class foi um quadro humorístico do programa Hermes & Renato exibido pela MTV Brasil. O quadro tem a duração de 30 minutos, incluindo os intervalos. Foi exibido pela primeira vez em julho e foi ao ar até a metade de agosto de 2007, a partir da idéia da dublagem e reedição de filmes pouco conhecidos no Brasil, de forma que suas histórias montem uma curta metragem de caráter satírico.
A classificação é para maiores de 12 anos devido a termos fortes e inadequados para crianças, sendo o quadro de humor voltado para o público jovem e adulto. Quando começou ser exibida a segunda temporada em 2008, foi reclassificado para maiores de 14 anos.
Em 17 de janeiro de 2008, voltou ser exibido na MTV, como uma atração do “MTV de Verão 2008″, apenas de terça às quintas.
No dia 4 de março de 2008, começou a ser exibida a segunda temporada, todas as terças às 23hs30min, com reprise nas sextas às 22h15 e aos sábados às 23hs15min. No primeiro intervalo, há uma exibição de cenas com propaganda do refrigerante Sprite Zero e no segundo intervalo, há cenas de bastidores de dublagem do elenco de Hermes e Renato. O programa passa às terças, sextas e sábados. Após a exibição dos oito filmes, era vez as reprises, que depois foi também reprisados cada semana um episódio.

14 episodios e aguardando...
clique aqui

Criada por Josh Schwartz, idealizador de “The O.C.”, a série “Chuck” é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi, que interpreta Chuck Bartowki, um nerd solitário que vive com sua irmã Ellie Bartowki, e o namorado dela, Devon Woodcomb, também conhecido como Capitão Incrível. Os dois são médicos.
Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, atualmente, agente corrupto da CIA, Bryce Larkin, um e-mail com uma série de imagens encriptadas, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravados no cérebro.Rapidamente, a NSA e a CIA mandam um agente de cada equipe (Major John Casey e Sarah Walker, respectivamente), para protegê-lo e impedir que esses segredos caiam em mãos erradas. Assim, ele deve aprender a dividir sua vida entre ser um amigável nerd de informática e um recurso das agências em missões secretas.

3 temporadas completas clique aqui

Eu, a Patroa e as Crianças é uma série de TV norte-americana, uma comédia de situação, criado por Don Reo e Damon Wayans, apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 28 de março de 2001 a 18 de maio de 2005, num total de 124 episódios, de aproximadamente 23 minutos cada, em 5 temporadas. No Brasil esta série recebeu o nome de Eu, a Patroa e as Crianças, e foi apresentada pela televisão por assinatura, o canal Sony Entertainmente Television e vem sendo reprisando continuamente pela SBT, em diversas épocas e horários, como tapa buraco, em sua programação.

5 temporadas completas clique aqui
24 Horas (24) é uma série de televisão norte-americana vencedora do Emmy e do Globo de Ouro de melhor série dramática criada por Joel Surnow e Robert Cochran, produzida pela FOX. Já foram exibidas sete temporadas, sendo que a sexta temporada teve início em janeiro de 2007 nos Estados Unidos. No Brasil, a 6ª Temporada teve início em abril, com exibição pela Fox Brasil. Em Portugal, a estréia foi em 9 de Maio na RTP2; o programa está confirmado para continuar até 2009.[1] Também espera-se a realização de um longa-metragem, previsto para 2008.[2][3]
Cada temporada da série mostra os eventos de um período de 24 horas na vida do agente Jack Bauer, interpretado pelo ator Kiefer Sutherland, onde ele, como membro da CTU (Counter Terrorist Unit, ou Unidade Contra-Terrorista) ou ajudado por ela, deve evitar algum atentado terrorista contra os Estados Unidos, além de prestar proteção de algum modo aos integrantes do alto escalão do governo norte-americano. A série igualmente enfatiza as atividades dos agentes da CTU, as ações dos terroristas e as reações do governo federal. Entretanto, na 7ª Temporada, a série sofre algumas mudanças e a CTU sai de cena para dar lugar ao FBI, com novas ramificações ao enredo.


8 temporadas clique aqui


A trama de Heroes é projetada para ser semelhante das histórias em quadrinhos com pequenas histórias que serão um pano de fundo para “a grande ação global da série”. Cada temporada de Heroes foi concebida para envolver pessoas comuns que descobrem poderes extraordinários, e como essas habilidades produzem efeitos na vida da personagem.

4 temporadas e em andamento clique aqui


Dexter é uma premiada série televisiva estadunidense do canal Showtime, exibida desde 2006 nos Estados Unidos, e desde 2007, no Brasil pelo canal FX Brasil, e, em Portugal pela RTP2, FX Portugal, Fox Portugal e Fox Portugal HD.
A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.
Valendo-se do fato de ser um expert forense
em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatin
amente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.
Primeira a Quinta temporadas clique aqui




Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.


Supernatural(Sobrenatural)

1ª a 6ª Temporada e continua.

Assistir online 

Supernatural Download



House, M.D., também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox a 16 de Novembro de 2004. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro.
A personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo actor inglês, Hugh Laurie.
House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
A acção passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.
Cinco temporadas já foram produzidas cuja última está em exibição na Fox norte-americana, no canal brasileiro da Universal Channel, e em território luso na FOX Portugal e na TVI, esta em sinal aberto. Outras temporadas mais antigas ainda são exibidas no Brasil através dos canais de televisão abertos Record e Rede Família.

Assistir House Primeira Temporada Completa (Em Breve)

Assistir House Segunda Temporada Completa (Em Breve)

Assistir House Terceira Temporada completa (Em Breve)

Assistir House Quarta Temporada Completa (Em Breve)



Da quinta a Setima Temporadas:




Quando você é um espião e é demitido,eles não mandam uma carta ou te mandam conversar com os recursos humanos.Simplesmente eles “queimam” você já que não podem acabar com suas habilidades ou fazer você esquecer tudo o que sabe/viu,você automaticamente perde sua identidade,seu dinheiro e todos os recursos que possui pra sobreviver além de ser largado à própria sorte numa cidade aleatória. È nessa situação que se encontra o agente Michael Western(Jeffrey Donovan),após ser abandonado no meio de uma missão ele perde tudo o que tem passando a ser ninguém e agora largado de volta na sua cidade natal, Miami, não tem outra saída senão contar com Fiona Glenanne(Gabrielle Anwar) sua ex-namorada que gosta de atirar e Sam Axe(Bruce Campbell) um amigo que dá a sua ficha para os federais além de sua problemática mãe Madeline Westen(Sharon Gless).Com a ajuda de todos e munido de toda a astúcia que a espionagem lhe ensiou Michael tem que encontrar a qualquer custo quem deu a ordem para despedi-lo enquanto tenta sobreviver fazendo bicos e ajudando aqueles que a polícia esqueceu (ou não quer ajudar) mantendo-se afastado de qualquer agência e sempre conciliando as missões com o problemático relacionamento com Fiona.Nas palavras do próprio Michael “até você encontrar quem te demitiu,você não vai a lugar nenhum”.

Burn Notice Primeira Temporada Legendado:

                                                        Primeira Temporada Legendado

Em breve a 2ª, 3ª e 4ª Temporada. Aguarde





Glee é a nova série do criador de Nip/Tuck, Ryan Murphy, argumentista que criou três temporadas excelentes desse drama médico. Infelizmente, a série perdeu qualidade a partir da quarta temporada, mas estamos aqui é para falar de Glee, e não dos altos e baixos da série do FX. Para quem não sabe, Glee é uma série de comédia, que junta um estilo musical, mais ou menos no estilo de High School Musical (pelo que ouvi falar, pois nunca vi os filmes, seriously!), que estreia no dia 19 de Maio na FOX. Contudo, a temporada só começa a ser exibida na fall season que começa em Setembro. Will Schuester é o protagonista deste musical que tem como ação principal o coro dos estudantes menos populares da escola secundária de McKinley. O professor de espanhol (Will) tem como objetivo voltar a erguer o Glee Club, mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Mas ele vai precisar de toda a ajuda necessária, e é aí que entram a Rachel e o Finn, dois estudantes ‘mais’ populares do que os restantes do clube. Ao longo dos treze episódios que compõem (pelo menos, inicialmente) a primeira temporada, o Glee Club vai tentar voltar ao auge e ganhar o maior concurso do país. Mas será que a tarefa vai ser fácil? No meio de tantos alunos trapalhões, é óbvio que Will Schuester tem uma árdua tarefa pela frente, principalmente quando a sua vida familiar também não vai indo muito bem.





Glee Primeira Temporada e segunda Legendado:

Glee 1ª Temporada completa. 2ª em exibição.

Sem Informações do próximo episódio no momento.



The Big Bang Theory é uma sitcom americana. A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois nerds gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis, cuja inteligência, no entanto, não os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Estreou na CBS em 24 de setembro de 2007, e é exibida no Brasil pela Warner Channel.

1ª a 4ª temporada e continua...




The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos estão no edifício e na cidade. Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Duane Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo a volta de Rick. Então logo Rick decide ir para Atlanta, onde o governo orientou as pessoas a se dirigirem enquanto resolvia o problema, para encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ele então descobre que Atlanta está repleta de zumbis e esbarra em Glenn, um entregador de pizzas que faz parte de um bando de sobreviventes.
Seguindo Glenn, Rick descobre que Lori e Carl estão bem juntamente com Shane, que fica cada vez menos feliz com o retorno do seu parceiro. Ele também conhece novos sobreviventes. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários, incluindo uma prisão, que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina o Governador. O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador e tortura Rick e outros membros de seu grupo, culminando em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção, acabam encontrando canibais no caminho e uma cidadezinha fechada e segura, mas que esconde um segredo!
Elenco: Rick Grimes (Andrew Lincoln), Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert “Lam” Kendel).
“The Walking Dead” a série de televisão da AMC The Walking Dead, que adapta a HQ Os Mortos-Vivos.

1ª Temporada Dublado e Legendado.

Em 8 de novembro, após dois dos seis episódios terem sido exibidos, a AMC confirmou oficialmente que uma segunda temporada seria produzida, com 13 episódios



1989. Uma chuva de meteoros atinge a pacata cidade de Smallville, no Kansas. Juntamente com ela, um bebê é trazido à Terra em uma nave espacial, e é acudida por Jonathan e Martha Kent, sem saber que, um dia, ele se tornaria o Salvador da Humanidade.Treze anos mais tarde, somos apresentados a um jovem Clark Kent, que entra no colegial com a árdua tarefa de esconder seus poderes de seus melhores amigos, Pete Ross e Chloe Sullivan, e ainda conviver com a garota por quem é apaixonado, Lana Lang.Num acidente de carro, Clark conhece Lex Luthor. A partir daí, os dois se tornam grandes amigos. Mas pode Lex Luthor ser confiável?Com o tempo, pessoas afetadas pelas pedras de meteoros vão desenvolvendo poderes, como Tina Greer e sua habilidade metamórfica, Justin Gaines e sua telecinesia, Sasha Woodman e seu controle de abelhas e até mesmo Jodie Melville, uma garota capaz de sugar a gordura das pessoas. E Clark sempre está pronto para defender Smallville.Ao decorrer da temporada, Clark vê o relacionamento de Lana e Withiney, seu namorado, desmoronar. Até que, após a morte de seu pai, Withiney resolve seguir carreira militar e, no último Episodio, abandona Lana.Clark e Chloe se aproximam. Lana e Withiney se separam. Jonathan enfrenta um jornalista que descobre a verdade sobre Clark e quer expô-lo ao mundo. Um tornado se aproxima de Smallville, e acaba pegando Lana de surpresa. Clark descobre e vai salvá-la, deixando Chloe no baile. Jonathan e o jornalista ficam presos nos destroços de uma cabana, após o tornado.Lex e Lionel brigam, e o pai fica preso em uma pilastra. Lex hesita em salvá-lo.


10 Temporadas.

Prison Break foi uma série de televisão de ação transmitida pela FOX com estréia em 29 de agosto de 2005. A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.
O último episódio da série, que se encontrava na quarta temporada, foi ao ar no dia 15 de maio de 2009. Além do series finale, a série conta com um filme intitulado “O Resgate Final (The Final Break)” que na realidade corresponderiam aos episódios especiais #23 e #24, que não entraram na cronologia da série, e que conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na FOX americana, no dia 15 de maio.
Três países exibiram o filme em suas respectivas emissoras. “O Resgate Final (The Final Break)” foi lançado oficialmente em 21 de julho de 2009 nos Estados Unidos, simultaneamente nos formatos de DVD e blu-ray, e foi lançado em 21 de outubro de 2009 no Brasil.


5 temporadas Completas:


Chris Rock, célebre ator e comediante da televisão, narra histórias dos seus parentes Negros da africa, vivências engraçadas e desventuras de sua adolescência durante a década de 1980, a começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço num colégio frequentado por brancos, a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, na cidade de Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola , quanto ao preconceito e as dificuldades da época.
Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não era o que esperava. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew (baseado no seu irmão Andrew Rock) e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso.

4 Temporadas completas.





Mais series.aguarde