Programas


Apenas um clique, ligue o PC lento em uma caixa de jogo rápido
Projetado para ajudar a otimizar o seu PC para o jogo mais suave,mais sensível nos jogos mais recentes para PC com o toque de um botão, Game Booster ajuda a atingir o limite de desempenhopreviamente disponíveis apenas para os entusiastas altamente técnico.

Ele funciona através da atualização de drivers de hardware,download de ferramentas de jogo essenciais, ajustando as configurações do sistema para jogos, desfragmentando diretóriosjogo, temporariamente, desligar os processos de fundo, a limpezade RAM, e intensificar o desempenho do processador.

Obras compatível com PunkBuster, Cheating-Death, VAC, e qualquer outro software anti-cheat, Game Booster torna mais simples para desfrutar os últimos jogos e levar sua experiência a um novo nível. Todos os sistemas vão!
Para fazer o Downloado Clique aqui
Download da versão com serial pra versão premium clique aqui


"Um dos mais conceituados gravadores de CDs e DVDs ganha uma nova versão e está ainda melhor"
Quem procura uma solução gratuita para “queimar” mídias com certeza já ouviu falar no Ashampoo Burning Studio. O aplicativo é famoso por seus menus agrupados em um espaço à esquerda da tela e, obviamente, por ser completo quando o assunto é gravação de CDs e DVDs.
Com ele você grava arquivos e pastas, cria e restaura cópias de segurança, extrai músicas de um disco, grava arquivos de áudio e vídeo, copia um CD, DVD ou Blu-ray, grava imagens de disco e, como não poderia de deixar de ser, apaga mídias regraváveis. O programa conta ainda com recursos para criação de etiquetas e capas.
Completo e gratuito
É possível conseguir gratuitamente uma chave de registro do Ashampoo Burning Studio. Após finalizar a instalação do aplicativo, selecione a opção “Obter chave grátis da versão completa”. Você então é redirecionado para uma página, na qual insere um endereço de email e então recebe o código para usar o Ashampoo na íntegra e sem pagar nada por isto.
Completo e gratuito!
Sem segredo
O Ashampoo Burning Studio possui tradução completa para o português, o que torna seu uso nada complicado. Basta encontrar no menu a opção desejada para iniciar a configuração de uma gravação. Sempre que você posiciona o cursor do mouse sobre um dos tipos de gravações disponíveis, o menu se expande, exibindo novas alternativas.
É aí que você define de modo específico como você vai “queimar” um disco. Além disso, algumas opções contam com uma variedade de formatos, o que também pode ser escolhido antes mesmo de iniciar o processo de configuração da gravação.
Ashampoo Burning Studio
Importante
O instalador do Ashampoo Burning Studio oferece a instalação de uma barra de ferramentas do programa. Se você NÃO deseja ter esta barra, DESMARQUE a opção indicada na imagem abaixo antes de prosseguir a instalação.
Desmarque para não instalar a barra de ferramentas




"Crie, comprima e converta arquivos de imagem ISO/BIN e monte estes arquivos em um drive virtual interno."

PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão. 

É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.

Com PowerISO, você pode:




  • Processar imagens ISO/BIN














  • Criar arquivos de imagem de boot de CDs














  • Montar arquivos de imagem usando um drive virtual














  • Comprimir arquivos e pastas














  • Dividir arquivos comprimidos em vários volumes














  • Proteger arquivos comprimidos com senhas









  • Interface principal

    Para Fazer o Download Clique aqui




    "Limpe e repare o Windows corrigindo erros, protegendo sua privacidade e removendo spywares!"
    Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.
    Como usar o Advanced SystemCare
    Ao abrir o programa, ele recomenda e pergunta se você quer criar um ponto de restauração do Windows, para você poder voltar atrás caso aconteçam alterações importantes que danifiquem o sistema de alguma forma.
    Depois disso, na tela inicial do programa, você opta por já analisar o seu sistema, clicando em Care!. Entretanto, também é possível somente Reparar o Windows (removendo spywares, reparando o registro e limpando arquivos inúteis) ou fazer um Diagnóstico do Sistema (vendo a otimização e a segurança do PC).
    Também há diversas utilidades que embarcam junto com o programa, podendo ir diretamente para a checagem de disco ou a desfragmentação, por exemplo.
    POR QUE USÁ-LO?
    Repare o núcleo do Windows
    Diferente dos outros, Advanced Systemcare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.
    Otimização do núcleo
    Advanced Systemcare encontra as melhores configurações para otimizar o  Windows, turbinando seu PC para operar com a performance máxima nas operações comuns e na internet.
    É fácil de usar
    Todo o trabalho é feito em 30 segundos com apenas um clique! A interface intuitiva é uma ferramenta muito acessível, até mesmo para leigos.
    Restauração com segurança
    Advanced Systemcare pode desfazer quaisquer alterações se for necessário. Se seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item de "Restoration" e o Windows volta a ser como era antes.
    TECNOLOGIAS EXCLUSIVAS
    X-Fast: usa recursos de computação paralela e multitarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização;
    X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e na internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas;
    X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra";
    X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema;
    X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.

    Para fazer Download da verção free clique aqui
    Para fazer Download da versão Pro com crack clique aqui


    "Finalmente! A versão final e em português do Avast acaba de sair do forno. Confira as novidades e melhorias."

    O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.
    "Avast" é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto". Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador.
    Interface
    Desde a versão beta as alterações na interface do aplicativo podiam ser facilmente notadas. Todas as melhorias continuam presentes e foram aprimoradas ainda mais para a versão final.
    Interface em português do Avast! Free Antivirus
    Tudo que o Avast oferece é facilmente acessado nesta nova interface: status da proteção, estatísticas, novidades, scans, proteção em tempo real e manutenção – tudo ao alcance em poucos cliques.
    Animações gráficas especiais podem ser utilizadas, mas a recomendação é ter um bom computador para isso. Elas são mais agradáveis, fato, mas podem sacrificar um pouco da performance em alguns PCs. Em resumo, o Avast perdeu um pouco do arrojo daquela ousada interface que o marcou, mas ganhou muito em praticidade e facilidade de uso.
    Registro para gratuidade
    Escolha entre versões gratuita e pagas no registroApós instalar o Avast o usuário deve realizar um rápido cadastro para continuar usando todas as vantagens do aplicativo gratuitamente. Para fazer o registro é só clicar no menu “Manutenção" e escolher a opção “Registro".
    Aqui você pode optar entre registrar a versão gratuita, ou comprar a versão Pro do Avast! Antivirus.  Para a versão sem custos, escolha "Registrar" no botão cinza e, para finalizar, preencha o pequeno formulário exibido e encerre clicando em “Registrar para uma licença grátis”.
    PROTEÇÃO
    Uma das maiores novidades da versão 5 do Avast é uma sensível modificação no mecanismo de proteção, com novas funções bastante interessantes. Agora, o aplicativo oferece uma espécie de “escudo de comportamento”, mecanismo que supervisiona comportamentos suspeitos para identificar e barrar vírus antes que eles entrem em ação.
    A busca por ameaças em um computador pode ser feita de quatro maneiras: completa, rápida, aquela feita em dispositivo removível ou em uma pasta específica. Todas essas opções são facilmente acessadas por meio da opção “Escaneamentos" no menu presente à esquerda da tela do aplicativo.
    Opções de varredura do Avast! Free Antivirus
    O aplicativo conta ainda com diversos tipos diferentes de proteção. Confira logo abaixo quais são e quando podem ser usados.
    A proteção em tempo real
    A proteção em tempo real é uma grandiosa arma do Avast. Ela tem o intuito de identificar as ameaças antes que elas entrem em ação, evitando assim futuras dores de cabeça. Documentos são verificados antes de serem abertos, arquivos são vasculhados quando salvos, mensagens de email e atividade na web são monitoradas, entre outras áreas.
    É você quem escolhe o que deve ser monitorado e a intensidade desse monitoramento. Vale o lembrete: quanto maior esse nível, mais memória RAM é exigida, portanto leve em consideração esse detalhe e as configurações do seu computador.
    O modo silencioso
    O Avast tem a opção de trabalhar em modo silencioso, ou seja, sem incomodar você com notificações, mensagens ou alertas. Isso não significa que o programa para de funcionar, ele apenas não exibe tais avisos.
    Verificação contra vírus
    Ele pode ser muito útil, por exemplo, quando aplicativos em tela cheia estiverem sendo executados, como jogos e apresentações. Você pode ativar esta opção na tela inicial do programa, sendo possível determinar por quanto ela ficará ativa: dez minutos, uma hora ou permanentemente.
    Varredura na reinicialização
    É possível realizar a verificação do disco antes mesmo de o sistema ser inicializado. É para isso que o modo varredura na reinicialização existe. Ele procura por vírus e ameaças que possam estar presentes no HD antes mesmo que o Windows inicie, uma ótima maneira de impedir que as pragas infectem arquivos do sistema.
    Existem muitas outras opções e ferramentas oferecidas pelo Avast. Nada melhor do que utilizar o antivírus para conhecer e testar todas. Por isso não perca mais tempo e aproveite para atualizar seu Avast para a versão final.

    Para Fazer o Download clique aqui






    Para que não tem o programa ai esta o link para download.
    Programa para baixar os jogos e programas do nosso blog




    Se quiser executar o Windows 7 no seu PC, você vai precisar de:
    • Processador de 1 gigahertz (GHz) ou superior de 32 bits (x86) ou 64 bits(x64)
    • 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
    • 16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
    • Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior
    Requisitos adicionais para usar determinados recursos:
    • Acesso à Internet (taxas podem ser aplicadas)
    • Dependendo da resolução, a reprodução de vídeo pode exigir mais memória e hardware gráfico mais avançado
    • Alguns jogos e programas podem exigir uma placa de vídeo compatível com Directx 10 ou Superior para melhor desempenho

      Windows 7 32 bits - PT br

      Windows 7 64 bits - PT br

      Windows 7 Todas as versões 32 bits a 64 bits+ativador

      Ativador Windows 7 -  Uso Obrigatório
      (Usar logo apos a instalação - depois disso só reiniciar o PC seu windows vai estar ativado e Totalmente Original.
      MediaFire - Ativador



      Após o Download gravar a imagem usando preferencialmente, nero ou ashampoo com a velocidade no minimo.